domingo, 7 de julho de 2013

COMO SURGE UM TALENTO



Joelson Veríssimo, nasceu em 78 em Belo Horizonte, de recursos financeiros tímidos, filho de pais guerreiros que não mediram esforços para criar e educar seus 3 filhos. Sempre estudou em escola pública, sendo fiel aos seus princípios e sua personalidade marcante, iniciou seu curso técnico em contabilidade em 1995 para fugir da química, física e biologia e, nesta fuga, descobriu o maravilhoso mundo dos números, 
a Contabilidade.



Com afinco, encarou este desafio com dedicação, desenvolvendo suas atividades com primor no setor privado, em escritórios de contabilidade, comércios varejistas e agências de publicidade e propaganda, tornando-se Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Fumec em 2007, redesenhando seus conhecimentos, traçando um novo perfil versátil e abrangente, tendo a visão do todo.



Pai zeloso e marido ideal (palavras de sua esposa), criou este Blog e o Escritório de Contabilidade Contador 24H no início de 2010, lançando-se no mercado de vez, com uma proposta de atendimento diferenciada (24/7), exclusiva às Micros e Pequenas Empresas (ME/EPP)"prestadoras de serviços sediadas em Belo Horizonte".





Além de abrir, legalizar e baixar empresas, Veríssimo, cuida de forma personal do Imposto de Renda de cada sócio ou empresário, garantindo a fidedignidade das informações. Do planejamento tributário aos pitacos na vida empresarial de seus clientes, vem alinhavando seus relacionamentos e alavancando negócios.

Assim surgiu o talentoso Joelson Veríssimo, empresário de sucesso, com futuro brilhante, vivendo com leveza, indignado com a roubalheira neste País injusto fiscalmente e politicamente incorreto, que busca sempre surpreender e satisfazer as expectativas de seus clientes, trabalhando às vezes além do limite, contabilizando, zelando pelo patrimônio alheio, gerando valores, informações de qualidade, precisas e na hora certa para as tomadas de decisões.


Faça contato:

Joelson Veríssimo
(31) 8473-9329



Quer contabilizar sua empresa?

Conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
Então comente! ;)