Comprei um liquidificador da marca Mondial, na cor preta, pelo preço de R$ 99,90 a vista em 03/2010 nas Lojas Americanas no Centro de Belo Horizonte/MG e quando chequei em casa, o copo estava quebrado. Voltei 02 dias depois onde comprei e troquei por um novo. 07 dias depois havia utilizado o liquidificador 03 vezes e na 4ª vez, a lâmina parou de rodar e não encaixava mais no copo na parte de baixo, que por sinal, há buracos para encaixar o copo mas, não se encaixa. Bom, tive que ir até assistência técnica no mercado novo em BH ( o local é um lixo ), fui atendido por um senhor de idade que me disse que quem usou o liquidificador era mulher e que as mulheres não encaixam muito bem o copo na parte de baixo e desgasta mesmo. Daí, me pediu 30 dias para que a peça chegasse de SP e no 35º liguei para saber se estava pronto... ok? pode buscar... cheguei ao local e quando fui apanhar, o moço não me deu nenhuma garantia do serviço executado e ainda repetiu que quem havia desgastado a peça era minha mulher e que ele tinha um desses há 04 anos e nunca havia dado problema. (detalhe: o produto é top de linha) Levei para casa e foi só bater a primeira vitamina e pufffff.... a lâmina não funcionava mais... voltou com o mesmo defeito... Fiquei desorientado, liguei na fábrica da Mondial e a atendente teve a coragem de dizer que não poderiam fazer nada e que eu procurasse novamente a assistência técnica... Daí eu mesmo tentei dar um jeito e não consegui. Levei hoje, na outra assistência técnica perto da minha casa, no Bairro Sagrada Família e sinceramente... o técnico disse que não tem a peça e que deve levar mais 30 dias para ficar pronto e não garante que o defeito irá desaparecer... daí falei com ele.. me devolve que eu vou jogar no lixo e comprar outro... daí o ténico disse que teria uma peça que não era a original na cor branca e que se eu pagar R$ 20,00 pelos serviços, garante que entrega o produto funcionando sem a peça original. NÃO RECOMENDO NENHUM PRODUTO DA MARCA MONDIAL E olhem que tem selo do INMETRO e tudo.... e na caixa está escrito "garantia de 1 ano" Realmente comprei gato por lebre, estou tomando o prejuízo de R$ 100,00 que estão me fazendo falta e não tenho se quer, orientação da fábrica. A tal da MONDIAL, está fazendo consumidores de idiotas e colocando no mercado um produto da pior qualidade por um preço que não é barato. Infelizmente, até que a gente consiga reclamar no PROCON já se foi o tempo e por algo que não vale a pena.
Agora só me resta reclamar ( no Orkut, no Facebook, no blog e no SAC da empresa ) e não recomendar produtos desta marca. Vamos ver se agora me atendem... Vejam abaixo qual é o produto... aparentemente é bonito... mas, na hora de pegar no pesado....hummmm que tristeza!!!!
Mondial