segunda-feira, 7 de março de 2011

Sabe de uma coisa?
Eu estive pensando sobre Deus...
Estive ouvindo neste carnaval, músicas que edificam a alma...
Músicas, pensamentos, conversas e agradecimentos à Jesus Cristo, me fizeram parar e refletir sobre o meu papel como contador, esse dom que Deus me deu, e que tem se tornado uma 2ª fonte de renda para a família... É meus amigos, Ele está de olhos e ouvidos atentos para tudo que fazemos e que pedimos... (Ele é maravilhoso!)
Eu conversei com Deus várias vezes nos momentos de aflição, nos momentos de falta de tranquilidade e pedi... pedi muito para que este momento estivesse presente em minha vida... Acreditar N'Ele é fundamental para que a vitória possa fazer parte do nosso cotidiano.
E vou falar mais... é tão bom sentir que estamos com Ele... é muito diferente viver sentindo a presença de Deus em nossa vida.
Apesar de não ter me decidido até hoje por uma crença definitiva, me sinto evangélico, me sinto católico, me sinto espírita e me sinto em paz com Deus.
Nada poderá desviar o meu caminho, pois, estarei vivendo em plena vontade de Deus... nada daqui por diante poderá sucumbir a minha vontade de estar em Deus.
Que neste carnaval, mais e mais pessoas possam refletir também, quer seja num momento em que estiverem sozinhos, quer seja na multidão, sobre o que estamos fazendo aqui, para quê estamos reunidos no meu da baderna e cantando músicas que às vezes até ofendem à Deus e nos tornam cada vez mais distante D'Ele.
E prestem a atenção numa coisa: O Álcool distorce seus pensamentos e atitudes, tranforma seu ser em algo inexplicável... cuidado, pois o que é de bêbado não tem dono... SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Bom carnaval!