sábado, 5 de fevereiro de 2011

VAGA PARA ANALISTA CONTÁBIL SENIOR NO VAGAS.COM.BR

Empresa de Grande Expressão no segmento Industrial visa identificar:
Analista Contábil Sr.
-Graduado em Ciências Contábeis, com CRC ativo. -Vivência em multinacionais, preferencialmente no segmento industrial. -Fortes conhecimentos em reconciliações e demais procedimentos contábeis, rotinas de fechamento, BR-GAAP, US-GAAP. -Inglês intermediário para leitura e escrita. -Desejavel conhecimentos em Microsiga;
_____________________ Comentário sobre a vaga: É incrível como as empresas colocam anúncios procurando profissionais da área contábil, com todas estas características e querem pagar um salário mísero. Imaginem como deve ser este profissional: Com fortes conhecimentos em contabilidade internacional, com CRC ativo, ou seja, um profissional dedicado com pelo menos 04 anos de faculdade, pós graduado, que tenha trabalhado em empresas multi nacionais de grande porte e com todo o conhecimento que nossas faculdades não proporcionam, somente a prática. Um cara assim, deve ter no mínimo uns 40 anos de idade... e nesta fase da vida, a gente já não suporta mais ganhar menos que R$ 10.000,00 nesta função. Portanto, estudem meus amigos, estudem... um dia chegaremos lá...rssss (nem que seja aos 40)

NESTA ÉPOCA DO ANO, CUIDADO COM OS E-MAILS FALSOS EM NOME DA RECEITA FEDERAL

A partir de 1º de março os programas para preenchimento e envio das declarações de Imposto de Renda Pessoa Física 2011 (ano-base 2010) estarão disponíveis no site www.receita.fazenda.gov.br. Diante da proximidade da data, cabe um alerta: a Receita Federal do Brasil não envia informações via e-mail aos contribuintes nem intimações para regularização de dados cadastrais.
Anualmente, durante este período que antecede a entrega do IRPF, fraudadores se fazem passar por servidores da Receita Federal do Brasil a fim de tentar extrair dados fiscais, bancários ou de outro tipo, tornando o cidadão exposto aos golpes.
Portanto, diante de qualquer suposto e-mail da Receita Federal, apague-o.