quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LIBERADO O DOWNLOAD DO DACON 2.5 NO SITE DA RECEITA

A Receita Federal do Brasil disponibilizou para download a versão 2.5 do programa gerador do DACON. O programa poderá ser baixado na pagina da RFB.
Em relação a entrega do Dacon relativo a fatos geradores ocorridos nos meses de abril a agosto de 2011, o prazo foi prorrogado para o dia 31 de outubro de 2011, conforme a IN RFB nº 1.194, de 15 de setembro de 2011, publicada no DOU de 16.09.2011.
Clique aqui para baixar o programa

2 comentários:

  1. Olá.
    Entro em contato para saber se você conhece os procedimentos para se dar baixa no MEI. Explico. Me cadastrei no MEI no ano de 2010, no final do ano fiz a declaração anual e enviei. Em janeiro de 2011 fiz o cancelamento na Junta Comercial (JUCEMG), a data do selo da junta é 27/01/2011. Ocorre que de acordo com o site do SEBRAE, apenas isso era necessário, bastando realizar o cancelamento na Junta e pelo cadastro sincronizado a baixa no CNPJ era automática. Mas pelo visto, essa informação é incorreta, parece que há necessidade de dar baixa também na Receita Federal, Receita Estadual e Prefeitura.
    Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com isso, se fazem o serviço de cancelamento, etc.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi do meu falecido pai o seguinte..PARA ABRIR UMA EMPRESA, O GOVERNO ABRE AS PERNAS, MAS PRA FECHA-LA, ELES INVENTAM DE TUDO PARA QUE VC TENHA TODO O TIPO DE DIFICULDADE PRA NÃO FECHA-LA. CLARO. ISSO É INTENCIONAL. POR ISSO É OBSCURO QTO AO FECHAMENTO.E EU SEMPRE DIGO O SEGUINTE...O PIOR CANCER DE UMA NAÇÃO É SEU GOVERNO.. bons carcinomas a todos do poder que contribuem na dificuldade da tão sofrida massa..

    ResponderExcluir

Gostou do blog?
Então comente! ;)