terça-feira, 30 de abril de 2013

PAGOU A GPS E NÃO SABE ONDE ESTÁ O COMPROVANTE???? VEJA NO EXTRATO DE CONTRIBUIÇÕES DO INSS E IMPRIMA SEU COMPROVANTE!!!



Pessoal, após conciliar a conta de INSS de um cliente, faltaram os comprovantes de pagamento das GPS's de 02 meses distintos e cobrei do cliente... pra quê????!!!!  ( a casa quase caiu!!!). O cliente pôs em cheque a qualidade e confiabilidade dos nossos trabalhos. Então, decidi procurar no Google se haveria algum site para consultar, saber se realmente as GPS's estavam em aberto ou se realmente eu teria que ir ao INSS fazer a consulta pessoalmente. E não é que descobri dentro do site da Previdência Social o que eu queria, vejam:

PESSOAS JURÍDICAS

Para você que tem certeza que a sua Empresa pagou a GPS em determinado mês mas, o comprovante foi extraviado, sumiu, caiu atrás da mesa, o cachorro comeu, choveu em cima ou seu empregado deu fim e a contabilidade insiste em cobrar o comprovante, acessem o link abaixo, mediante a senha de acesso, para consultar e imprimir o comprovante de pagamento: 


PESSOAS FÍSICAS

Para você que não sabe se contribuiu ou tem dúvida se pagou ou não o carnê de INSS em determinado mês , acesse o link abaixo, mediante o seu número de PIS e senha:


Compartilhem com quem ainda não sabe dos links acima e sofre com os desatinos e corre-corre do dia-a-dia na contabilidade e coloca em risco a credibilidade do seu escritório.

Atenciosamente,


Joelson Veríssimo
Contador 24h