terça-feira, 19 de março de 2013

ITAÚ - Aviso: Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente.







Aviso: Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente. 


ATENÇÃO


Se você está acessando o ITAÚ digitando sua agência e conta mas, logo em seguida surge a mensagem acima... segundo os técnicos do Itaú Bankline, o guardião (programa do Itaú que detecta vírus, ameaças e roubo de senhas) foi acionado e entrou em ação, bloqueando o acesso a qualquer conta do Itaú, através da máquina que você está utilizando por suposta ameaça de vírus ou softwares maliciosos.

A liberação do acesso é mediante ligação do correntista para o 0300 100 1213 ou 4004-4828 (área técnica de acesso ao site do banco), que fará o rastreamento das informações e poderá ou não liberar o acesso entre 24h e 5 dias úteis.

Resolvi postar estas informações já que, procurei pela Internet o motivo deste erro e qual seria  a solução e não encontrei... li muitos posts sobre besteiras a se fazer neste caso, desde liberação de acesso e desativação de firewall e antivírus, acesso pelo Chrome (não recomendado), pelo Internet Explorer, Crazy Browser, Safari, Fire Fox e até troca de DNS para acesso mais rápido... tentei de tudo... nada funcionou... enfim, após 48h de muita fadiga e pedir "pelo amor de Deus para me ajudarem" ligando para 0800, 0300 e 4004 consegui finalmente falar com uma atendente, que me direcionou para o suporte técnico (sem cair a ligação) e obtive as informações acima.

Eu aposto R$ 1,00 que eles não sabem o que pode ter causado o bloqueio, senão, ao invés de colocarem um aviso destes, deixassem a seguinte mensagem: "Seu computador foi infectado por vírus, você não terá acesso sem antes remover a ameaça. Após a remoção, entre em contato com o Itaú para desbloqueio"... pronto!!! Assim, os idiotas dos correntistas não ficariam horas e horas tentando descobrir o que aconteceu com seu navegador de internet.

Agora é esperar... enquanto isso não faço boletos para os clientes, não acesso meu extrato, não faço nada... é muito difícil! Ahhhh se eu pego o sujeito que anda bisbilhotando minhas contas... faço um estrago nos dedos dele...

Francamente, que perda preciosa de tempo!!!


Joelson Veríssimo
Contador 24h