terça-feira, 19 de março de 2013

ITAÚ - Aviso: Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente.







Aviso: Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente. 


ATENÇÃO


Se você está acessando o ITAÚ digitando sua agência e conta mas, logo em seguida surge a mensagem acima... segundo os técnicos do Itaú Bankline, o guardião (programa do Itaú que detecta vírus, ameaças e roubo de senhas) foi acionado e entrou em ação, bloqueando o acesso a qualquer conta do Itaú, através da máquina que você está utilizando por suposta ameaça de vírus ou softwares maliciosos.

A liberação do acesso é mediante ligação do correntista para o 0300 100 1213 ou 4004-4828 (área técnica de acesso ao site do banco), que fará o rastreamento das informações e poderá ou não liberar o acesso entre 24h e 5 dias úteis.

Resolvi postar estas informações já que, procurei pela Internet o motivo deste erro e qual seria  a solução e não encontrei... li muitos posts sobre besteiras a se fazer neste caso, desde liberação de acesso e desativação de firewall e antivírus, acesso pelo Chrome (não recomendado), pelo Internet Explorer, Crazy Browser, Safari, Fire Fox e até troca de DNS para acesso mais rápido... tentei de tudo... nada funcionou... enfim, após 48h de muita fadiga e pedir "pelo amor de Deus para me ajudarem" ligando para 0800, 0300 e 4004 consegui finalmente falar com uma atendente, que me direcionou para o suporte técnico (sem cair a ligação) e obtive as informações acima.

Eu aposto R$ 1,00 que eles não sabem o que pode ter causado o bloqueio, senão, ao invés de colocarem um aviso destes, deixassem a seguinte mensagem: "Seu computador foi infectado por vírus, você não terá acesso sem antes remover a ameaça. Após a remoção, entre em contato com o Itaú para desbloqueio"... pronto!!! Assim, os idiotas dos correntistas não ficariam horas e horas tentando descobrir o que aconteceu com seu navegador de internet.

Agora é esperar... enquanto isso não faço boletos para os clientes, não acesso meu extrato, não faço nada... é muito difícil! Ahhhh se eu pego o sujeito que anda bisbilhotando minhas contas... faço um estrago nos dedos dele...

Francamente, que perda preciosa de tempo!!!


Joelson Veríssimo
Contador 24h

5 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver com o suporte?

    ResponderExcluir
  2. Luciano, bom dia!

    Somente ligando para o suporte é que irão liberar seu acesso novamente.

    Mas antes, você já atualizou o Java para a versão 7.40?

    Vá em http://www.java.com/pt_BR/download/windows_manual.jsp?locale=pt_BR


    ResponderExcluir
  3. Mesmo que o comentário seja de 2013 vou falar do meu caso, vai que ajude outros. Isso aconteceu comigo e tenho duas WiFi. Enquanto instalava o app do itaú eu fui inventar de mudar a rede pra uma que estava com maior sinal e que eu achava mais segura... acabou bloqueando meu acesso.. bati cabeça já tava tentando ligar pro suporte até que vim aqui li que era questão de segurança do local acessado e voltei a rede antiga. E acessou normal. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Valeu. Já me ajudou um pouco. Não sabia mais a quem recorrer pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente algum bloqueio por ip, ou adware causando conflito..

    ResponderExcluir

Gostou do blog?
Então comente!

Mais barato, mais barato, mais barato... EXTRA!!!!

Vídeos Relacionados

Loading...

Postagens mais populares

FALE CONOSCO (Pergunte ao seu Contador)

 Empresa   
 Nome   
 CNPJ   
 Telefone   
 Celular   
 E-mail   
 Facebook   
 Cidade   
 Estado   
 Deseja receber nosso Boletim?   
 Como ficou sabendo da Contador 24h?    GoogleIndicaçãoOutros
 Assunto do contato    Abertura Troca de Contador BaixaOutrosSugestões
 Mensagem   
Digite o código
 
 

 

http://www.linkws.com

Vá de busão!

Clique e compre em nosso site

Clique e compre em nosso site
Até 6 vezes no cartão e frete zero para compras acima de R$ 99? ""clique acima""