terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NOVA TABELA DO INSS 2011

Fonte:
Ministério da Previdência Social

FELIZ ANO NOVO!!!! .:. CONTADOR 24 HORAS COMEMORA 1 ANO DE VIDA .:.

É com muito prazer que comemoramos este 1º ano de vida do nosso blog! Agradecemos aos internautas, empreendedores, contabilistas e contadores que visitaram nosso humilde blog para aprimorarem seus conhecimentos e também divulgaram o nosso trabalho. Neste 1º ano, recebemos contribuições riquíssimas e conteúdos ultra-importantes.
Como todo início, tudo parte do experimental e quando o sucesso aparece, surgem as metas e desafios para alcançar. Nossa meta era alcançar no mínimo 1.000 visitantes únicos, fidelizar internautas trazendo conteúdos de interesse geral, divulgar idéias, levantar polêmicas, enfim, chamar a atenção de alguma forma.... e, Ufa!!!!
N Ó S
C O N S E G U I M O S !!!!
O nosso muito obrigado a todos pela honrosa companhia e atenção nestes 365 dias que se passaram!
O B R I G A D O !!!
Joelson Veríssimo

ATENÇÃO MICROS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

IMPORTANTE:
A Receita Federal informa que a Declaração Anual do Microempreendedor Individual - DASN-SIMEI 2011, relativa ao ano-calendário 2010, situação normal, ainda não está disponível.
NÃO DEVE SER FEITA a DASN-SIMEI de situação especial (utilizada , por exemplo, quando há baixa da empresa) se esta não houver ocorrido.
O carnê do MEI relativo ao ano de 2011 também não deve ser impresso, pois os valores vigentes para este ano ainda estão sendo cadastrados.
A previsão da disponibilização dos dois aplicativos - DASN-SIMEI 2011 e PGMEI 2011 é para a próxima quarta-feira (05/01/2011).
Fonte: Receita Federal do Brasil