quarta-feira, 30 de junho de 2010

VEM AÍ... O CARRO QUE VOA...

Hoje de manhã ao ouvir o Jornal da Itatiaia:
Vem aí... em 2011 no Brasil o carro voador, isso mesmo, o carro comum que se transforma em avião. Este carro pode circular pelas ruas normalmente e ainda tem o poder de voar. De nome "TRANSITION" fora apresentado em março, tornando realidade coisas de filmes de ficção. Os equipamentos interno do Transition tem as mesmas coisas de um carro normal, como aeronave ele tem os ítens de um avião comum e que pode chegar a 180Km/h. O Carro que voa só será liberado para pessoas com licença para pilotar avião. O preço dessa máquina custará em média R$ 360mil. Antes de chegar ao mercado o fabricante do carro que voa, divulgou que já existem 700 encomendas do Transition e que já fizeram depósitos de 10 mil dólares para reserva.
E eu que assistia o desenho animado dos Jetsons na Band quando era pequeno, achava o máximo se aquilo tudo se tornasse realidade... hoje estou com medo do que vem por aí... (risos)
Será que os tais Andróides estão sendo fabricados também ?
Será que teremos robôs com cérebros comandados por Chips e com instinto assassinos ou criados para combater o mal ou as guerras ?
Será? Será ? Seráááá´?????
Tô de bobs!!!
Joelson 30/06 2010
Vejam as fotos no Google: